Elias Gomes apresenta estudo sobre ações urbanas no Nordeste, na Câmara dos Deputados

Prefeito de Jaboatão vai expor a situação da região e traçar comparativo em relação às outras áreas do país

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, estará amanhã, terça-feira (05/11), em Brasília, apresentando o “Seminário Cidadania E Desenvolvimento: Análise das ações urbanas e governamentais na melhoria da qualidade de vida no Nordeste do Brasil”. Trata-se de um estudo minucioso da região, onde será colocada a questão da distribuição de recursos do PAC 2 no Nordeste. O encontro será na Câmara dos Deputados, das 9h às 18 horas.

Na mesa de discussão, a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Helena Hoffman, o deputado Sebastião Bala Rocha, Coordenador da Bancada do Norte, e o deputado Pedro Eugênio, Coordenador da Bancada do Nordeste. A apresentação do prefeito aponta a realidade nordestina e sua representatividade diante do cenário nacional, lançando comparativo da região em relação às outras áreas do país.

Na pauta, também, as estratégias de qualificação e organização territorial de Jaboatão, o centro urbano e histórico, logística e inovação – a exemplo da Zona de Processamento de Exportação ( ZPE); além da promissora Lagoa Olho d´ Água. Maior lagoa em área urbana do Brasil, com 375 hectares e 9,4 km de perímetro.

Saúde : 50 Receitas Para Emagrecer De Vez

Deixe um comentário: