Eleitorado de Cleiton Collins estão migrando para Anderson Ferreira. Ou Cleiton estanca ou sai do primeiro turno e dar lugar a Neco.

Algumas análises devem ser feitas fruto da pesquisa divulgada ontem (11) no blog do Magno, dos candidatos entre a pesquisa passada e a divulgada ontem, Cleiton, Anderson e Neco tiveram movimentação nos seus números, Cleiton tem uma queda considerável de 8,8%, enquanto Anderson Tem uma subida de 10,6%, Neco por sua vez cresce 2%, sai de 14,2% para 16,2%, neste cenário, verifica-se que parte do eleitorado de Cleiton migraram para Anderson e a outra parte para Neco, nossa análise também considera a margem de erro que nesta pesquisa é de 4,4%. Importante lembrar que os demais candidatos flutuaram também dentro da margem de erro, não alterando praticamente em nada, se considerarmos os números da pesquisa anterior.

As movimentações dos eleitores estão acontecendo entre os três candidatos, Anderson, Cleiton e Neco. Importante lembrar outro dado da pesquisa, 16,2 % dizem não votar em nenhum destes que estão na disputa. Quem conseguir reverter estes votos farão a diferença.

Um comentário em “Eleitorado de Cleiton Collins estão migrando para Anderson Ferreira. Ou Cleiton estanca ou sai do primeiro turno e dar lugar a Neco.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *