Edmar de Oliveira fez até agora a maior convenção desta eleição em Jaboatão. “Foi o povão que fez a festa”. Edmar de Oliveira.

20160802_172245

Estive ontem na convenção do agora candidato a Prefeito Edmar de Oliveira em Jaboatão centro, e deu para observar o calor da militância que estava presente no ato que homologou a chapa Edmar de Oliveira e José Coelho do PRTB. Uma multidão se dirigiu ao Clube dos Ferroviários para aclamar a candidatura de Edmar, o interessante é que não vimos os militantes pagos, se houve, não conseguimos identificar, o que assistimos foi uma militância gritando palavras de ordem em relação ao pré-candidato Edmar de Oliveira, que chegou e saiu do recinto nos braços do povo. “Edmar é nosso, Edmar é nosso, gritava a militância”.

20160802_163026Em seu discurso Edmar fortaleceu a relação que vai ter com o povo de Jaboatão, se eleito. “Nós somos o candidato do povo excluído de Jaboatão, nós somos o candidato do povão. Não pagamos a ninguém para vir a nossa convenção. Hoje numa terça feira, a tarde, lotamos este clube, enquanto um determinado candidato pagou uma militância que veio aqui no sábado fazer a festa. Nós não precisamos pagar a ninguém para vir fazer a festa da democracia. Vamos fazer um governo com os Jaboatonenses, não vamos importar ninguém, todos os cargos da nossa gestão serão daqui de Jaboatão. Vamos ganhar as eleições.

20160802_162045Quem duvidou da minha candidatura, agora não tem mais o que dizer, sou candidato. Lutei muito para isso acontecer, tentaram de tudo para que minha candidatura não acontecesse, agora ela é verdadeira. Vamos para as ruas, vamos pedir votos e ganhar as eleições. ” Edmar de Oliveira.

3 comentários em “Edmar de Oliveira fez até agora a maior convenção desta eleição em Jaboatão. “Foi o povão que fez a festa”. Edmar de Oliveira.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *