Dominado 02 de outubro de 2016: A festa da DemocraCIA.

No próximo domingo teremos a maior festa da democracia brasileira, o povo brasileiro terá em suas mãos o maior poder, o de eleger para ser governado. Mais uma oportunidade que teremos para acertar nas nossas escolhas, até porque, teremos 4 anos depois que depositarmos nosso vota nas urnas quando seremos governado por alguém que vai decidir rumos de vidas e de pessoas.

Eleger o Prefeito e os Vereadores da nossa cidade é dotar estas pessoas de poder para decidir para o bem ou para o mal dos seus munícipes. Escuto muitas reclamações sobre a qualidade dos nossos representantes, especialmente na Câmara do Jaboatão, aí fica a pergunta; nenhum deles chegaram ao poder sem o voto popular, não é verdade? Costumo dizer que a Câmara é o reflexo do povo, ela é a cópia do seu representado.

Quando tivermos uma Câmara que seja o reflexo do rio despoluído, das ruas limpas, dos canais limpos, do saneamento básico atendido, da moradia para todos e de todos, do acesso a educação básica e gratuita, da saúde pública de qualidade, dos honestos no poder, do transporte digno, do direito ao emprego e a salários justos para todos, neste momento, o voto será livre e não mais obrigatório, o povo poderá sair a qualquer hora sem medo de ser feliz. Pense nisso, escolha bem neste domingo, não porque recebeu um favor, ou um trocado, mais porque você acredita que sua arma um dia irá resolver estas distorções de comportamentos, de forma a tornar o país do futuro cada vez mais presente.

Vote, não deixe de exercer a Democracia, ela custou muito caro para alguns e hoje você deve execre-la com muita responsabilidade.

Boa eleição, e que vença a Democracia.

Só voltaremos a postar no domingo depois das 17 horas.

Agora sou um eleitor que irá votar e torcer pelos meus candidatos a Prefeito e a Vereador (Dr. Milton Alcântara)

Roberto Santos

Nascido no Alto da Bela Vista – Jaboatão Centro

Cidadão Jaboatonense com muito orgulho

Jaboatão, 30 de setembro de 2016.

Um comentário em “Dominado 02 de outubro de 2016: A festa da DemocraCIA.

  1. Acompanho as notícias no seu blog de forma regular e tenho bastante curiosidade pela forma que você conduz os diferentes conteúdos publicados. Desta forma tenho a obrigação de externar a minha maior admiração pela imparcialidade, desdobramento de cada conteúdo e a veracidade que você dedica nesta pagina. Parabéns que Deus te abençoe sempre te capacitando cada vez mais.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *