Doi na Coluna: Prefeito do Jaboatão deve ser o maior derrotado desta eleição.

O Prefeito Elias Gomes deve ser o grande perdedor desta eleição; primeiro, porque pela segunda vez não elegerá seu filho na cidade do Cabo, terá uma das derrotas mais marcantes do seu reinado desde 2009. Segundo, porque depois de 8 anos afrente da segunda maior Prefeitura do Estado e com um dos maiores orçamentos não deve eleger seu sucessor, com possibilidade de nem ir para o segundo turno. O que estamos aprendendo com o desastre anunciado de um grupo que chegou a Jaboatão desde 2009 como salvação e que deve sair com derrotado politicamente e eleitoralmente. O primeiro aprendizado é o de que só seremos vitoriosos quando valorizamos os aliados de primeira hora, exatamente o que não aconteceu, para darmos apenas um exemplo, quero aqui lembra o colega José Carlos Campos, que recebeu o atual Prefeito no PSDB, deu todo o apoio, e ficou apenas 3 meses como secretário para dar lugar a um aliado do Cabo, e durante quase 8 anos foi escanteado até o rompimento. Segundo, governou com apenas 6 pessoas, os secretários funcionais, seus aliados do Cabo, descartando os técnicos e as principais lideranças do município, quando aproveitados, era no máximo como adjuntos dos funcionais. Terceiro, fez um governo da mídia exagerada, tudo era um ato de lançamento, na realidade, até fez alguma coisa, mais os lançamentos foram maiores. Quarto, tentou empurrar de goela a dentro um nome que não tinha identidade nem o carisma necessário, teve que admitir a candidatura de Heraldo aos 45 minutos do segundo tempo. Por fim, sairá da cidade sem passagem de vinda, sairá menor do que chegou.

Direto no nervo ciático

Pouco serão os Partidos que conseguirá o coeficiente eleitoral nesta eleição. Faltou dinheiro e principalmente propostas que empolgassem os eleitores.

2 comentários em “Doi na Coluna: Prefeito do Jaboatão deve ser o maior derrotado desta eleição.

  1. Quero parabeniza-lo pelo comentário e a forma objetiva como colocou a situação desse residente “Elias Gomes” que está prestes a encerrar seu contrato de aluguel em nossa cidade! Esperamos dias melhores para o povo de Jaboatão e que os prata de casa sejam valorizados, porque são “ouro”.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *