DOÍ NA COLUNA 07/10/2013. Jaboatão está doente. O bom é que tem cura.

Uma das estratégia da atual gestão é o de acabar com as lideranças do município, e isso, ele vem conseguindo, é só verificar que a grande maioria dos que faziam oposição ao Prefeito, hoje estão em cargos que pelo nome é representativo, mas que pouco ou quase nada apita na gestão. Outro aspecto que o gestor faz com maestria é o de quando precisa da câmara, fica com ela, quando não precisa, descarta, exemplos durante os 5 anos não faltam, na relação com os servidores é a mesma coisa, quando precisou de fazer uma foto para jornais, chegou perto dos servidores e até dos sindicatos, quando quis descartar, fez isso sem si quer conversar com os antigos aliados de fotografia.

Jaboatão está doente, e muito doente.

Temos uma câmara doente, parte das lideranças doentes, principalmente as governistas. Com isso, o povo ficou sem os seus remédios que elegeram em 2012 para melhorarem das suas doenças, que hoje está cronica.

coluna 1

 

 

Doí na Cervical: Ver que na história do Jaboatão está é a primeira câmara que votou contra os direitos dos servidores do Jaboatão.

 

Doí na Dorsal: Ver uma cidade doente e sem perspectiva de melhora política.

 

Doí na Lombar: Ver que os Professores e servidores tendo seus vencimentos diminuídos por decreto.

Saúde : 50 Receitas Para Emagrecer De Vez

Deixe um comentário: