DOÍ NA COLUNA – 01/11/2013

As eleições no Município de Água Preta na Mata Sul de Pernambuco pode trazer consequências políticas, positivas ou negativas para o Deputado Estadual João Coutinho que pretende me 2016, isso, se os ventos soprarem ao seu favor será candidato a Prefeito do Jaboatão.

Esta semana o Prefeito Elias Gomes esteve em Água Preta para dar apoio a candidatura do seu pai Eduardo Coutinho a Prefeito daquela cidade. A aproximação do Prefeito Elias Gomes com o PSB de Água Preta, que é uma das bases do Deputado João Coutinho significa  uma aproximação do Deputado Estadual com a Gestão Tucana do Jaboatão?  Bem só o tempo dirá. O PSB do Jaboatão já está próximo de Elias Gomes, portanto, não tem como não ser diferente,  PSB e PSDB podem sim caminhar juntos em 2016. Podendo inclusive ter o apoio de Elias Gomes numa possível candidatura de João Coutinho ou do vice-prefeito Heraldo Selva.

coluna 1

Doí na Cervical – Ver os artistas do Jaboatão não receberem o dinheiro da pitomba e a Claudinha Leite recebe adiantado e contar o dinheiro em cima de um palco e com direito a um elevador panorâmico.

 

Doí na Dorsal – Ver a Guarda Municipal entregue às baratas. Desculpe baratas, vocês merecem respeito.

 

Doí na Lombar – O Cinema Samuel Campelo com as portas fechadas. Onde estão as portas?

Renda Extra: Curso Avançado de Cupcakes

Deixe um comentário: