DISPUTA ELEITORAL EM JABOATÃO PARA PREFEITO SERÁ “SANTA”

Dep. Fed. Anderson Ferreira do PR e o Vereador Neco do PDT
Dep. Fed. Anderson Ferreira do PR e o Vereador Neco do PDT

Os  dois candidatos a prefeito em Jaboatão dos Guararapes neste segundo turno, Vereador Neco 12 do PDT X Dep. Federal Anderson Ferreira 22 do PR que terminaram o primeiro turno empatados tecnicamente, parecem permanecerem empatados tecnicamente neste segundo turno, o qual será decidido no domingo 30 de Outubro do corrente.
Os dois que são evangélicos disputam os votos deste seguimento buscando conquistarem os pastores e suas lideranças.
O candidato Vereador Neco 12 PDT participou hoje pela manhã de uma reunião com pastores e lideres de diversas denominações, o evento sob a liderança do Pastor Heraldo Filho foi na Igreja Batista Primitiva em Barra de Jangada que tem como pastor Daniel Agra.

Candidato Vereador Neco ao lado dos Pastores Eraldo Filho e Daniel Agra
Candidato Vereador Neco ao lado dos Pastores Eraldo Filho e Daniel Agra

O Candidato Vereador Neco recebeu as bençãos dos pastores presente que oraram por ele. Na sua fala aos pastores Neco disse que se comprometia sendo eleito a criar uma Secretaria Municipal de Assuntos Religiosos para ser seu instrumento de dialogo com os evangélicos e demais religiões, afirmou também que sua gestão vai se relacionar com todos seguimentos organizados da população sem descriminação de nenhum.

Candidato Ver. Neco ao lados dos pastores que lideraram o encontro
Candidato Ver. Neco ao lados dos pastores que lideraram o encontro

Neco agradeceu o apoio e disse que já se considera vitorioso politicamente pois é a disputa do “pequeno Davi” contra o “gigante Golias”, mas que a vitoria eleitoral não dependia somente dele, mas de todos que acreditam no seu projeto de um governo com a participação popular do povo e para o povo, e que todo dias e instantes, todos deviam estarem empenhados até o ultimo momento das 17h. do dia 30 de outubro buscando o voto da vitoria que não é meramente sua mas do povo de Jaboatão dos Guararapes que voltará ser governada por alguém que reside na cidade e conhece as necessidades do povo e do município e é o mais preparado.

Pastores oram pedindo as bençãos de Deus sobre Neco
Pastores oram pedindo as bençãos de Deus sobre Neco

Neco apos receber as bençãos dos pastores, agradecendo saiu para mais uma das caminhadas pelas ruas.

 

 

 

 

 

Reunião com pastore no Hotel Golden Beach com o Vereador do ?Recife André Ferreira irmão gêmeo do Candidato Anderson Ferreira
Reunião com pastore no Hotel Golden Beach com o Dep. Estadual André Ferreira irmão gêmeo do Candidato Anderson Ferreira

O candidato Dep. Federal Anderson Ferreira 22 do PR realizou também hoje pela manhã sobe a liderança de seu irmão gêmeo Dep. Estadual André Ferreira no Hotel Golden Beach em Piedade uma reunião com alguns pastores na qual apresentou a proposta de governo, a reunião segundo um dos pastores participantes foi boa pois mesmo sem a presença do Candidato Anderson, o seu irmão André passou todas informações e ouviu as reivindicações de todos, e espera a vitoria do seu candidato.

Pastores escutam a proposta de governo do Candidato Anderson pelo seu irmão Andre Ferreira.
Pastores escutam a proposta de governo do Candidato Anderson pelo seu irmão gêmeo André Ferreira.

Agora é esperar a abertura das urnas para ver quem será o abençoado pela comunidade evangélica e Deus.

Benevides Waldir

Rev. Waldir Benevides, pastor na IPB Igreja Presbiteriana do Brasil há 34a, fundador da IPB Candeias em Jaboatão PE e IPB Suape no Cabo PE; Foi executivo da Visão Mundial onde coordenou o Programa de Emergência a vitimas da seca no Nordeste do BR nos anos 80. Diretor de Desenvolvimento Social pelo Governo do Estado de PE na Ilha de Fernando de Noronha no ano de 1995. Nos anos 2009 a 2012 foi Coordenador de Educação Ambiental e Assessor na Secretaria de Meio Ambiente na Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes PE. Empresário representante da http://www.perfam.com.br/site/perfam.php?id=10&cod=45902

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *