Deputado Silvio Costa Filho assume Comissão de Agricultura

Na próxima terça-feira (5), o deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB) assume a presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Antes, a Comissão era presidida pelo deputado estadual Diogo Moraes – que entregou o cargo para assumir a vice-liderança do governo na Casa. O evento, que consistirá na eleição e na posse do parlamentar, irá acontecer às 11 horas no plenarinho lll da Alepe.

Segundo Costa Filho, essa oportunidade é encarada como um novo desafio na Assembleia Legislativa.  “Eu fico feliz de poder assumir uma Comissão tão importante como essa e, sobretudo, porque nós queremos ampliar o debate com as microrregiões de Pernambuco e dar continuidade ao trabalho feito pelo então presidente Diogo Moraes”.

O deputado disse ainda que espera contribuir e minimizar os desafios que Pernambuco vem enfrentando. “Vamos discutir o combate à seca, a agricultura familiar, o abastecimento de água, a valorização do papel do homem do campo e buscar a participação dos prefeitos nesse tema tão importante para a economia do Estado”, disse.

Silvio_Costa_Filho_foto_Andréa_Rego_BarrosAssim como as demais Comissões Permanentes, a Comissão de Agricultura é constituída por cinco (5) membros, com exceção das Comissões de Constituição, Legislação e Justiça e de Finanças, Orçamento e Tributação que são constituídas por nove (9) titularem e as Comissões de Administração Pública e de Ética Parlamentar por sete (7) titulares.

Elas são organizadas no prazo de cinco Reuniões Ordinárias Plenárias, contado da data de posse dos membros da Mesa Diretora. Integram a Comissão de Agricultura os deputados: Manoel Santos, Claudiano Martins Filho, Odacy Amorim, Ângelo Ferreira, Antônio Moraes, Eriberto Medeiros, Everaldo Cabral e Rodrigo Novaes (entre titulares e suplentes).

Saúde : 50 Receitas Para Emagrecer De Vez

Deixe um comentário: