Deputado João Coutinho deixa Heraldo para apoiar Anderson Ferreira em Jaboatão.

Mais uma bomba em Jaboatão, agora foi a vez de João Coutinho dar o troco e deixar o palanque de Heraldo Selva para apoiar Anderson Ferreira. Segundo o blog de Inaldo Sampaio, “O deputado João Fernando Coutinho não vai apoiar Heraldo Selva para prefeito de Jaboatão. Ambos são filiados ao PSB e disputaram internamente o direito de encabeçar a chapa à sucessão do prefeito Elias Gomes. Selva foi indicado pelo atual prefeito, para encabeçar a chapa, que terá o PSDB na vaga de vice. Como Coutinho não foi ouvido sobre esta indicação, não se sente na obrigação de endossá-la e já disse isto pessoalmente ao governador Paulo Câmara. Ele queria ser candidato em 2012 e Eduardo Campos não deixou. Tentou novamente este ano, e de novo foi atropelado por Heraldo Selva, que é o vice de Elias Gomes e até pouco tempo atrás era um feroz crítico da gestão municipal. Afora isto, diz ele, como se aliar ao atual prefeito se passou os últimos oito anos fazendo oposição ao governo dele? Coutinho está de malas prontas para se juntar ao candidato Anderson Ferreira (PR) e não tem a menor dúvida de que ele irá ao 2º turno.

João Fernando Coutinho está de malas prontas para declarar o seu apoio ao deputado federal Anderson Ferreira.” Fonte: http://www.inaldosampaio.com.br/2016/07/joao-fernando-coutinho-racha-o-psb-de-jaboatao/

Ontem foi a saída de Cleiton Collins e hoje é a de João Coutinho, de fato, o palanque do Prefeito Elias Gomes está se esvaziando e pode ficar como o samba de uma nota só, sozinho.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *