Deputado Cleiton Collins: Maior cabo eleitoral do candidato do governo Elias Gomes que foi desprestigiado em Jaboatão, dar o troco e declara apoio a Lula Cabral no Cabo

lula-e-cabralO Deputado Estadual mais votado em Jaboatão e que tinha esperança de ser o nome de Elias Gomes, ou mesmo, até indicar um nome do PP para compor a chapa, o Pastor Roberval Góis, e que por outro lado, nem sequer foi consultado sobre a escolha do candidato Heraldo e seu vice, na realidade ele tinha a esperança de ser pelo menos ouvido, face a sua importância no processo eleitoral do Jaboatão.

Cleiton que seria um contraponto a candidatura de Anderson Ferreira, não anda nada satisfeito com o desenrolar do processo sucessório, e pra completar a falta de credito, não conseguiu sequer emplacar algum nome da equipe no grupo de está trabalhando o novo plano, pelo andar da carruagem, Elias Gomes e seu grupo vai continuar mandando num eventual governo de Jaboatão, só para se ter uma ideia, todos os coordenadores do eventual governo são do Cabo, neste contexto, o atual candidato (Heraldo) deveria se posicionar e exigir que a coordenação geral deveria ser uma pessoa sua, se não, fica difícil acreditar que não será uma continuidade dos cabenses mandando na cidade. Uma pena, até porque Heraldo seria um bom nome, se assumisse a condução da sua eleição.

No Cabo, o Deputado deu a resposta a Elias Gomes, vai apoiar Lula Cabral, principal oposicionista e inimigo político do grupo dos Gomes, inclusive seu filho, o Deputado Betinho Gomes, que terá que explicar porque em Jaboatão o Deputado Cleiton Colins ficou com o seu pai, e no Cabo ele não serve para ser apoiado por Colins. Leiam o recardo de Cleiton: “Lula Cabral é a verdadeira esperança do povo do Cabo” declarou o Deputado Estadual Cleiton Colins.

Não duvidem se os pré-candidatos do PP corram todos para os braços de Anderson Ferreira do PR, o que foi confirmado por pessoa da executiva municipal do PP do Jaboatão.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *