Depois de assumir a liderança do Governo de Jaboatão, Vereador Carlos André tem sido o maior oposicionista que a casa já teve.

O Prefeito Anderson só deu fora em 2019, primeiro foi a substituição do Vereador Marlus Costa que apanhava todas as sessões por defende-lo, apanhou tanto que teve que sair, até porque, o Prefeito pouco ou quase não reconhecia seu trabalho, pois bem, Anderson indica o Vereador Carlos André para ser o seu líder na casa. Resultado, na sua primeira vez como presidente da Câmara, aprova a CPI dos alugueis, e na segunda ações, neste final de semana, convocou a guarda e carros públicos para patrulhar uma festa privada, até agora 100% de competência rumo ao afastamento do Prefeito.

A oposição está muito feliz, mesmo porque, o Vereador tem ocupado com muita maestria o lugar de oposicionista, mesmo sendo situação. Quem tem um líder como este, não precisa de oposição. E continuando 2019, o Prefeito tem uma das maiores rejeições nas mídias sociais, e segundo informações, as pesquisas internas tem tirado o sono da gestão. Somado as ações do Vereador, o Prefeito ainda tem auditoria interna do MPPE e uma gestão paralisada e inerte. Estamos caminhando para o primeiro semestre a faltando apenas um ano e maior para terminar uma gestão ainda não começou, aliás, de propaganda na globo temos muito o que comentar.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *