Debate em Jaboatão e as saiais justas dos candidatos

Como esperado, o debate que aconteceu na última sexta feira (16), tivemos episódios nada mais, nada menos, que muito curioso, já na primeira pergunta que foi feita pelo candidato do governo Heraldo Selva, o mesmo deixou Anderson Ferreira de saia justa e surpreso pelo tipo de pergunta: Heraldo que tinha em Anderson Ferreira seu principal alvo, o que foi notado, já que todas as perguntas que Heraldo teve que fazer, fez a Anderson. A ideia era clara, a de tirar o candidato da tranquilidade que tentava passar para os ouvintes. Pois bem, na primeira pergunta e não respondida por Anderson Ferreira, Heraldo Selva deu de frente e no lado pessoal do candidato. Heraldo pergunta:

1ª Saia Justa:

Candidato Anderson Ferreira, você diz que é o autor do Estatuto da família, bem, qual o perfil de família que você defende, até porque você vai no terceiro casamento? O candidato Anderson Ferreira, chamou a atenção dos ouvintes dizendo que é esta política do passado que ele veio para combater, “não vou responder esta pergunta porque ele atinge meu lado pessoal, o candidato está desesperado porque é o quinto na pesquisa. Ele não cresce, referindo-se a última pesquisa divulgada em Jaboatão.

1ª Saia Justa:

Numa outra rodada, Heraldo faz outra pergunta ao candidato Anderson Ferreira tentando tira-lo do controle:

Candidato Anderson, eu tenho o apoio da irmã Baba, do Pastor da Assembleia de Deus, e você saiu da Assembleia de Deus, porque? O candidato Anderson Ferreira também não respondeu e mais uma vez criticou Heraldo Selva. Disse se sentir ofendido e que mais uma vez o candidato demonstra desespero porque não cresce nas pesquisas e é o quinto. E disse, “Heraldo, esta é a minha casa, o povo me conhece, tenho um programa nesta Rádio e o povo sabe quem eu sou e o trabalho que tenho feito frente ao programa. ”

 Na réplica Heraldo disse que não estava agredindo e nem dizendo nada no lado pessoal, questão Anderson é que o povo quer saber o porquê você saiu da Assembleia de Deus, disse Heraldo Selva.

Esta forma os dois momentos tensos que aconteceu no debate, a tentativa de o candidato do governo provocar o descontrole o candidato Anderson Ferreira.

No mais os candidatos se comportaram e se livraram de atropelos durante o debate, Edmar, Neco, Inaldo e Cleiton pouco ou quase nada foram provocados, com isso, tiveram a tranquilidade de levar o debate até o fim sem grandes problemas, uma espécie de combinado entre pelo menos dois candidatos, Edmar e Neco, que jogaram muito bem durante o debate.

Por fim, fica claro que três candidatos estão na disputa para chegar ao segundo turno, Neco, Anderson Ferreira e Cleiton Collins. No caso de Neco, sua possibilidade aumentou ainda mais com a saída e anuncio de Edmar de Oliveira em apoiá-lo.

Aguardem mais informações sobre o aconteceu nos bastidores do debate.

Um comentário em “Debate em Jaboatão e as saiais justas dos candidatos

  1. O descontrole do candidato Anderson Ferreira aumentou quando falou em velha política de Jaboatao e ouviu como troco que o PLAYBOOY forasteiro não seria a mudança.
    Edmar tambem deu uma cutucada quando falou que o PLAYBOY comprou um apto em Boa Viagem por mais de R$ 1.250.000.00 e não fez em Jabotão.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *