Da série Perdidos no Espaço: Elias entre o Cabo e Jaboatão dos Guararapes, pode se perder no caminho

Recebemos ontem uma série de fotos de uma reunião que aconteceu no Cabo de Santo Agostinho com o ex-prefeito Elias Gomes e apoiadores do seu nome na cidade. Pelo que estamos vendo na sua movimentação, tudo leva a crê que o ex-prefeito ou está perdido no espaço e ainda não sabe por onde vai sair candidato, ou vai mesmo seguir a orientação de Nando Reis, “Por onde andei enquanto você me procurava? E o que eu te dei? Foi muito pouco ou quase nada. E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas. Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?”

Na minha infância acompanhava a série Perdidos no espaço, acho que o ex-prefeito também assistia, até porque, somos da mesma geração, no entanto, na série mesmo escapando dos episódios, eles não foram para lugar algum, ficaram perdidos no espaço. O espaço aqui é o político, e, erros na política pode ser fatal.

O ex-prefeito Elias Gomes precisa se decidir em que lugar vai pousar sua nave, mesmo sabendo que existem habitantes nos dois municípios que torcem para sua pousada em alguma das duas terras, ele não pode agradar a dois senhores, se é essa sua estratégia, pode não ter nem hum, nem o outro.

Saúde : 50 Receitas Para Emagrecer De Vez