“Corrdenador de Anderson é agredido covardemente” Diz Assessoria de Anderson

luiz-felipeUm dos coordenadores da campanha do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, Luiz Felipe, foi agredido covardemente por uma pessoa próxima de Neco. Como se pode ver na sequências das fotos, Luiz Felipe estava do lado de fora do carro de Anderson, quando o homem de camisa branca e óculos escuro se aproximou por por trás e o atingiu no rosto, sem chance de defesa.

Luiz Felipe procurou a Polícia e fará exames de corpo de delito no IML. Além de Luiz Felipe, a militante Janne Karlla foi agredida e disse que também ouviu ameaças dos militantes de Neco.

As agressões ocorreram após o debate promovido pela Rádio Jornal. Militantes de Neco partiram para cima do carro de Anderson Ferreira, com agressões verbais e chutes no veículo. Foi neste momento que o coordenador Luiz Felipe recebeu o soco do militante de Neco.

Luiz Felipe, 38, membro da equipe do deputado federal e candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), foi covardemente agredido por militantes do vereador Manoel Neco (PDT), na manhã desta quinta-feira (13), após debate entre os prefeituráveis na Rádio Jornal. Felipe sofreu diversas escoriações pelo corpo e teve o nariz quebrado por um soco desferido por um integrante da equipe do pedetista.

Assina a matéria: Assessoria de Anderson

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *