Conversa na próxima segunda feira entre o ex-vereador Fernando Gordinho e o presidente do PRTB Ednazio definirá sua permanência na presidência municipal.

Fernando

Nos últimos dias o assunto referente a permanência ou não de Fernando Gordinho na presidência do PRTB tem sido notícia na imprensa, há um grupo que não gostaria que Fernando continuasse a frente do Partido em Jaboatão e isso já foi colocado por diversas vezes aqui no blog. Fernando por sua vez afirma que veio para o Partido para construir um projeto de poder para Jaboatão e fará tudo para que isso aconteça. O interessante é que o Presidente Estadual resolveu ficar em silencio, este silêncio do Presidente Edinazio deixa os dois lados muito inseguro, nem os que querem a cabeça de Fernando tem a confirmação de que a Executiva vai tira-lo da Presidência, nem o próprio Fernando tem do Presidente Ednazio a confirmação de que ele vai continuar. A posição do Presidente do PRTB é a de lavo as minhas mãos, e isso é muito ruim para o Partido.

Bem, Fernando agendou uma reunião para a próxima segunda (18) feira com o Presidente Estadual para saber dele qual será a sua posição, se continua ou se será substituído da presidência municipal.  O ex-vereador vem dizendo que não vai brigar com Ednazio porque tem muito respeito pelo Presidente, e que nos momentos mais difíceis ele foi correto e abriu espaço no partido para que ele pudesse iniciar um trabalho de organização do Partido em Jaboatão. “Só tenho interesse em ficar a frente do partido se o mesmo for de oposição ao Prefeito Elias Gomes. Não tenho interesse em sair do Partido, mesmo não ficando a frente do Partido em Jaboatão. Vou continuar trabalhando para o seu fortalecimento e me posicionando contra a aproximação do Partido com o governo do PSDB do Jaboatão” Fernando.

Renda Extra: Curso Avançado de Cupcakes

Deixe um comentário: