COMPROMISSO COM A MUDANÇA: AMADORISMO LEVA SECRETARIA DE SAÚDE A PERDER MAIS DE 15 CONVÊNIOS E MILHARES DE REAIS EM JABOATÃO

CRISE SÓ DE GARGANTA EM JABOATÃO, PREFEITURA PERDEU CONVÊNIOS DA SAÚDE E POPULAÇÃO QUE VAI PAGAR

A nova Secretária de Saúde já chegou de Olinda tendo uma tremenda surpresa com sua nova equipe. Descobriu que o amadorismo levou o gestor do município a perder mais de 15 convênios da saúde com o governo federal. Como a cidade tem uma SAÚDE excelente e não falta nada, a perca dos convênios mostra que saúde não é prioridade é que nada abala a sensibilidade do prefeito.

Segundo servidor da Secretaria de Saúde que não vamos identificar para preservar sua imagem, os “novos” gestores da Saúde que veio da secretaria de recursos humanos e recebeu uma promoção do prefeito, montou sem planejamento nenhum uma operação de entrega de medicamentos sem sucesso. Primeiro por não conhecer a cidade e segundo porque não tem experiência. Segundo o servidor, desde o começo do ano a Saúde perdeu mais de 20 convênios com o governo federal por amadorismo dos novos gestores contratados e com isso mais de 30 milhões em dinheiro voltaram para os cofres do governo federal. Diga-se de passagem que eram convênios captados por Elias Gomes.

A Mudança Começou ! Começou quando colocaram um gestor sem experiência, sem equipe , sem planejamento e que pensa única e exclusivamente em política. A cidade um caos , medicamento estragando, convênio sendo perdido e a cidade afundando juntamente com o barco dos Ferreira.

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora