Compesa realiza obra emergencial de esgoto na Avenida Rui Barbosa  

A Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa iniciará, nesta noite (10), a partir das 20h, uma obra emergencial de esgoto na Avenida Rui Barbosa, no cruzamento das Ruas Senador Alberto Paiva e Amélia, no bairro das Graças, nas proximidades do Museu do Estado de Pernambuco.A iniciativa decorre da necessidade de substituição de seis metros de tubulações da rede coletora de esgoto, de 400 milímetros de diâmetro, trecho danificado, acidentalmente, na noite de ontem (9),durante a realização de uma obra em execução no local.

Os serviços de reparos serão realizados durante o período noturno, horário recomendado pela CTTU, autarquia de trânsito do Recife, por se tratar de uma via de grande fluxo de veículos. Durante a realização das intervenções, que devem ser finalizadas até às 08h de amanhã (11), serão interditadas duas faixas da Avenida Rui Barbosa, uma extensão de 30 metros, para que os serviços sejam executados com segurança.

Por fim, a Compesa informa que restarão intervenções a serem realizadas pela Emlurb com relação a execução de serviços de drenagem (galeria de águas pluviais) em curso nessa área.

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018