Comerciantes de Prazeres reclamam do descaso da Prefeitura ao candidato Anderson Ferreira.

comerciaantePré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) lembra que o bairro de Prazeres é justamente onde fica a sede da Prefeitura, no entanto os comerciantes locais se queixam muito da falta de condições para receber clientes e que a reforma no antigo mercado ficou só na promessa. “Será que a atual administração não vê o que está acontecendo? A Prefeitura fica a poucos metros do mercado. Basta ouvir essas pessoas para saber que é preciso melhorar as condições de trabalho”, ressalta.

A cada visita que faz aos mercados públicos de Jaboatão, Anderson Ferreira se depara com reclamações dos comerciantes. Nesta sexta-feira não foi diferente, quando ele esteve no antigo mercado de Prazeres. O centro comercial tem mais de 600 boxes e por lá circulam cerca de mil pessoas por dia. No entanto, o mercado não vem recebendo atenção por parte da atual gestão, conforme relatos dos próprios vendedores.

“Nós estamos elaborando nosso programa de governo e os mercados públicos terão uma atenção especial. Os mercados de Jaboatão têm uma participação importante na economia do município, mas não são vistos como prioridade. Temos que mudar essa situação para atender aos comerciantes e às milhares de pessoas que diariamente vão aos mercados para fazer as suas compras”, assegurou Anderson Ferreira.

O mercado antigo de Prazeres deveria ter sido contemplado com a segunda etapa do Mercado das Mangueiras, mas a espera pela reforma já passa dos dez anos. “Os comerciantes disseram que a promessa da Prefeitura era de garantir uma melhor estrutura. Mas as condições continuam precárias, não há estacionamento para os usuários e os fornecedores também têm muita dificuldade para entregar os produtos porque não há uma central de carga e descarga. É lastimável”, ressalta o pré-candidato a prefeito.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *