Com Carlos Lupi, João Coutinho, Wolney Queiroz, Lucas Ramos e o povo, Neco dar a partido com força máxima rumo a vitória.

1
Sexta (26), o candidato a Prefeito do Jaboatão deu a partida rumo ao que os seus militantes vêm chamando de “Rumo a Vitória e com força total. Estavam presentes a caminhada, o Presidente do PDT nacional, Ministro Carlos Lupi, os Deputados do PSB de Heraldo Selva, Federal João Coutinho e Estadual Lucas Ramos e o presidente do PDT estadual Wolney Queiroz.

2Em seu discurso, o Deputado Federal João Coutinho disse que a vitória de Neco é a vitória das ruas e do povo do Jaboatão, e continuou, vamos colocar os forasteiros para fora, “eles têm a máquina e Neco tem o povo. A candidatura de Neco não foi discutida em gabinetes com algumas que estão por aí. ” Concluía seu discurso referindo-se ao candidato do PSB. O Presidente Nacional do PDT Carlos Lupi disse estar convicto da vitória de Neco e que ele estaria ao lado de Neco em seu governo, dando apoio de Brasília a Jaboatão. O Presidente do PDT Estadual Wolney Queiroz relembrou as primeiras lutas para garantir a legenda a Neco, disse que a vitória em Jaboatão é importante para o Partido e para o povo. O Deputado Lucas Ramos já demonstrou mais afinidade com o povo de Jaboatão, disse que no Clube Ferroviário quando do lançamento da campanha, dizia que Neco seria o Prefeito de Jaboatão e que, ao ver toda esta militância e as ruas clamarem por Neco, não resta mais a menor dúvida que em 2016 Neco será eleito Prefeito do Jaboatão. Por fim, antes do início da caminhada, Neco faz seu discurso de agradecimento, e se diz agradecido a Deus por ter a convicção de que será o Prefeito do povo, o que conhece, o que anda com o povo, o que se preparou por mais de 10 anos para governar Jaboatão com os Jaboatonenses.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *