Coluna do Sábado: 4 pré-candidatos com as maiores chances de disputarem as duas vagas do segundo turno em Jaboatão.

4 pré-candidatos com as maiores chances de disputarem as duas vagas do segundo turno em Jaboatão.

Faltando apenas 4 dias para o início das convenções, 4 nomes vão se apresentam com os mais competitivos para se candidatar as duas vagas do possível e cada vez mais claro segundo turno das eleições em Jaboatão, isso não quer dizer que os outros pré-candidatos não tenham chances, sim, eles também têm, no entanto, estas chances são mínimas.

O interessante nesta eleição é a possibilidade concreta do candidato do governo não crescer o suficiente para ir para o segundo turno, o que venho dizendo já algum tempo. O governo demorou muito para definir o seu candidato, na realidade, o hoje pré-candidato Heraldo, nunca foi o preferido e nunca seria o candidato de Elias Gomes, só é, porque o governo Elias Gomes amarga baixo índice de aceitação e um alto índice de rejeição, logo, com apenas 45 dias de campanha, Heraldo vai ter que dar algumas explicações, primeiro, vai precisar convencer que o governo Elias Gomes é de fato o que as propagandas dizem, segundo ele próprio precisa estar convencido disso, o que parece ainda ter dificuldade. Por fim, Heraldo precisa arregimentar mais Jaboatonenses para a sua campanha e demonstrar que é ele o condutor do processo, e que apesar de esta sendo guiado pelos Cabenses, ele é quem manda na sua campanha, é a última palavra.

Nesta eleição, disputam com maiores chances das duas vagas do segundo turno, os pré-candidatos, Vereador Neco, Edmar de Oliveira, Heraldo Selva e Anderson Ferreira, os outros, são incógnitas que podem ou não terem chances de se tornar competitivo, com em política tudo é possível, vamos acompanhar mais a movimentação das nuvens da política.

Repesar Jaboatão

Reuniões do Vereador e pré-candidato Neco, a cada dia com mais seguidores.

Enquete:

Edmar de Oliveira liderou a pesquisa com 26 % dos votos e é o mais articulado nas redes sociais que visitam o blog do Roberto.

Gestão de Elias Gomes

Elias Gomes vai concluir o governo como começou, com promessas e pouco realizações. Não está sendo diferente dos seus antecessores.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *