Coluna da Quinta: Jaboatão, uma cidade que todos querem governar.

EscolhaDiversos são os temos e slogan de campanha que os pré-candidatos estão usando para chamar a atenção da população e, de uma vez por toda trazer este povo para uma campanha que tem como principal motivo, o desanimo e a falta de credibilidade da classe política, são frases de efeito que pode dar até certo, no entanto, pouco ou quase nada se aproveitam quando se ganha uma eleição.

Notadamente o nosso município tem sido servido de escada para muito políticos que, ao não ter espaço nas suas cidades de origem, sempre tem Jaboatão como o segundo município onde poderiam disputar uma eleição para o executivo municipal, isso aconteceu recentemente com o atual Prefeito, e agora com Anderson Ferreira. Aprendi que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, bem, se a cidade não se preocupa em ocupar este espaço, os de fora vem e ocupa. Isso não quer dizer, que os de fora não sejam bons Prefeitos, temos muitos exemplos disso no nosso próprio Estado, a exemplo, do governador Miguel Arras, Joaquim Francisco, dentre outros.

Nesta eleição, vamos ter diversos nomes que tem raízes profundas com a nossa cidade, tais como; Heraldo Selva, (PSB), José Carlos Campos, (DEM), Edmar de Oliveira, (Solidariedade), Vereador Neco, (PDT), José Estevão, (REDE), José Coelho, (PRTB), Joel da Harpa (PTN), Paulo de Tarso (PROS) e Adélson Veras (PCB), quer dizer, temos diversos candidatos que sempre fizeram política na cidade, que sempre encontramos nas rodas políticas e nas ruas do Jaboatão, tendo na cidade sua base e lugar onde escolheram pra viver, que tem identidade com o município, os outros até conhecem a cidade e podem até exercer um mandato competente, no entanto, nesta eleição, a de 2016, os Jaboatonenses podem colocar um filho no comando da sua cidade. Pensem nisso.

Curtas

Entrevista

Pré-candidato a Prefeito Heraldo Selva será entrevistado na Rádio Liberdade FM 98,5 nesta quinta-feira, as 10 horas da manhã.

Marlus Costa inova em Jaboatão.

O pré-candidato a Vereador Marlus Costa tem feito encontros e transmitidos ao vivo pela internet. Usa bem as redes sociais.

Vereador Neco

“É um absurdo constatar o caos na saúde de Jaboatão. Basta! ”

“Não queremos um Jaboatão virtual, e sim um Jaboatão real”

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *