Cleiton Collins reage e deve ultrapassar Anderson Ferreria que estacionou nos 23%, diz o Advogado Roberval Góis, vice na chapa de Cleiton.

Como havíamos dito semana passado, o candidato pelo PP Cleiton Collins começou a reação para recuperar os votos que havia perdido desde a primeira pesquisa feita pelo Instituto Opinião em parceria com o blog do Magno. Segundo informações do vice de Cleiton Collins, o Advogado Roberval Góis, a reação já era esperada pela coordenação da campanha. “Agente ainda não tinha colocado a campanha nas ruas com força total, inclusive, para atrapalhar, tem adversários que estavam jogando mentiras pela cidade, dizendo que Collins não era candidato. Outro fato, era que muita gente não sabia que Cleiton era candidato. Reagimos e fomos para as ruas, colocamos volume de campanha por todo o Jaboatão, os resultados começaram a aparecer. Temos inclusive pesquisas internas que já mostram a nossa ultrapassagem e queda de Anderson ferreira.” Disse Roberval Góis, ao blog.

Faltando cinco dias para o termino da campanha, muita coisa deve acontecer, a briga pela segunda vaga é grande, a questão é que tudo pode acontecer nestes últimos dias. Muito tempo que não tínhamos uma campanha tão disputada em Jaboatão. Um verdadeira Clássico.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *