Cleiton Collins merece respeito, é um homem honrado e tem sua candidatura legítimada.

Acompanho a pessoa do Deputado Estadual Cleiton Collins, nunca votei nele, mais tenho acompanhado seu trabalho frente aos dependentes, seus programas nas Rádios e Televisão. Existem várias formas de contrapor as ideias do candidato à Prefeitura, o que não concordamos é a onda e a forma como estão fazendo para destruir a campanha nesta eleição. Segundo Carta aberta, o candidato à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Pastor Cleiton Collins (PP), registrou, no Cartório Eduardo Malta, uma Carta Aberta à População.

Cleiton registra compromisso a respeito da idoneidade do postulante ao cargo. “Estão tentando desconstruir minha campanha, que é e será vitoriosa. Estão inventando mentiras ao meu respeito, dizendo que me vendi. Isso é mentira! Isso é calúnia! ”, Carta aberta

Quero aqui ser solidário ao candidato e a qualquer outro que tiver que passar por este tipo de política que não engrandece a cidade nem o processo democrático.

2 comentários em “Cleiton Collins merece respeito, é um homem honrado e tem sua candidatura legítimada.

  1. A minha maior tristeza e ve uma minoria ainda de gente com atitudes tao mal carater inventando e divulgando mentiras de uma pessoa como e o caso desse Sr. Pastor e Deputado Cleiton Collins para se prevalecer. Deveriam e arregaçar as magas e ao inves de ficar com atitudes de Marocas, de fofocas mentirosa ir e se juntar a ele para ajudar familias e jovens a sair desse caos q sao as drogas.
    Me alegro tbm pq sei q isso e minoria, q a maioria tem carater, intelige cia para colocar em Jaboatao ou em qualquer outro cargo publico pessoa q JA FAZ e nao os q prometem ou q fazem para o sua PROPRIA FAMILIA.
    AJUDAR e o DEVER DE TODOS e tenho visto isso nessa Famila.

  2. Concordo contigo. Ele é uma boa pessoa, só não tem experiência como gestor para ser Prefeito. Também me incomoda que ele aparenta um certo abatimento, uma tristeza…

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *