Cleiton Collins, Anderson Ferreira e Vereador Neco disputam as duas vagas no segundo turno.

MyScreenHunterCom base nas pesquisas publicada no blog do Magno esta semana, e com a decisão do Deputado Cleiton Collins de disputar as eleições, Jaboatão praticamente garante o segundo turno em 2016, claro que eleição é como nuvens, hoje aparece de um jeito e minutos depois muda, no entanto, o cenário e as articulações caminham para este ponto. Três candidatos hoje disputam diretamente as duas vagas no segundo turno, Cleiton Collins, o Vereador Neco e Anderson Ferreira, importante lembrar que dois destes tem um perfil parecido quanto ao eleitorado, Anderson e Cleiton vão disputar na mesma faixa do eleitorado, quem conseguir sair deste patamar e avançar poderá passar a dianteira desta disputa. O Vereador Neco ainda tem tempo de rever sua estratégia de campanha para conseguir sair mais do eleitorado já conquistado e avançar sua campanha em busca de outro perfil de eleitor.

Com base na leitura da pesquisa publicada e registrada na justiça eleitoral, o governo não conseguirá levar seu candidato ao segundo turno em 2016, será uma derrota imposta pelo povo as forças que dizem ter mudado Jaboatão nos últimos 8 anos, se isso fosse verdade, seu candidato estaria na frente de todas as pesquisas, o que não ocorre.

“No levantamento do Opinião, Collins aparece com 27,8% das intenções de voto, quando testado com todos os pré-candidatos a prefeito juntos e isolados. O vereador Manoel Pereira, o Neco (PDT), vem em segundo lugar, com 14%, e Anderson Ferreira (PR) em terceiro, com 9,6%.

Num cenário com o ex-vice-prefeito Heraldo Selva (PSB), por exemplo, ele tem 50% das intenções, enquanto o socialista tem apenas 9%. Brancos, nulos e indecisos somam 41%. Já com Neco, ele tem 43,2% e o pedetista 24%. Nulos e indecisos são 32,8%.

Forte entre os evangélicos, Collins também desbanca, com 43,6%, o deputado federal Anderson Ferreira, que tem 14,2%. Brancos e as pessoas que não souberam responder somam 42,2% dos votos. Na espontânea, em que o entrevistado é forçado a dizer o nome do candidato, Collins, entretanto, aparece com apenas 0,6% das intenções de votos. A pesquisa foi feita entre os dias 20 e 21 de julho e a margem de erro é de 4,4 pontos percentuais. ” Blog do magno.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *