Cesar Ramos e Gerson Vicente, candidatos a Vereador do Jaboatão que farão a diferença na Câmara em 2018.

Cesar Ramos Gerson VicenteQuero aqui falar um pouco dos amigos e candidatos a Vereador pelo PSOL, Cesar Ramos e Gerson Vicente, sem dúvida a eleição do Cesar Ramos e do Gerson Vicente seria um marco para nosso município, primeiro, porque teríamos um legislativo marcada pela combatividade e idealismo, além da competência da juventude que se preparou para a missão de ser Vereador, segundo, porque a cidade ganharia muito com a participação e a fiscalização do executivo municipal com a eleição de pelo menos um dos dois jovens e futuros da nossa política. Terceiro, porque estes dois jovens têm demonstrado durante sua militância política que ainda existe forma de discutir com a população políticas públicas a serviço da cidade e do povo. Aliás, temos outros nomes também importantes para o legislativo que estão à disposição do eleitor, é só pesquisar melhor que você vai encontrar.

Portanto, Cesar Ramos e Gerson Vicente já vem fazendo política no nosso município á bastante tempo, e sempre tiveram um posicionamento claro sobre a cidade e a política em Jaboatão. Estão preparados para realizar um mandato diferenciados e estão capacitados para a missão que pode surgir a sua frente. Boa sorte amigos e uma boa eleição, Jaboatão vai precisar de vocês na Câmara em 2018.

3 comentários em “Cesar Ramos e Gerson Vicente, candidatos a Vereador do Jaboatão que farão a diferença na Câmara em 2018.

  1. Infelizmente não posso falar o mesmo de cesar ramos e gerson vincente conheço como homem sem palavra e sem caráter que não cumprir o que fala totalmente sem palavra.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *