Cargo de Carreira: Porque o Prefeito Moderno Anderson Ferreira não nomeia os funcionários de carreira para os Cargos em comissionados? Isso sim é mudança.

Uma das coisas que mais me preocupa e que não vejo dos atuais gestores é o aproveitamento dos funcionários de carreira nas funções gratificadas e de comissão, uma coisa são os secretários funcionais, que também para alguns lugares poderiam ser preenchidos por funcionários de carreira, outra coisa seriam os secretários executivos e os demais cargos da gestão, ora, porque não definir regras e aproveitar mais estas pessoas (funcionários concursados) para estes cargos? Vamos sugerir que o atual moderno Prefeito avance e encaminha para a Câmara projeto de Lei que proíba o preenchimento de cargos comissionados do 3 escalão por pessoas que não sejam funcionários concursado. Isso sim é mudança e traria uma economia exorbitante para a cidade, porque não faz? Por que o interesse político que impede.

No tocante aos secretários do 1º e 2º escalão o atual Prefeito poderia alterar o plano de cargos e colocar critérios para que um funcionário público assuma cargos no primeiro e segunda escalão, e ainda mais, que algumas secretarias só fossem preenchidas com estes funcionários, isso também é ser moderno e corajoso, o mais, é a mesma coisa com outra roupagem. Trazer visitantes ilustres, colocar Médico do programa “mais médico” de Lula, isso já estava programado, nada de novo até agora, só cenas para ser assistida a noite.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *