Candidato do PSD em Vitória de Santo Antão terá mais tempo no guia eleitoral

O empresário do setor da educação, Paulo Roberto (PSD), é o que terá mais tempo no guia eleitoral entre os candidatos que disputam a Prefeitura de Vitória de Santo Antão. O guia eleitoral na TV e rádio começa nesta sexta-feira (26) e será uma oportunidade de os candidatos mostrarem suas ideias e pode ser decisivo para definir as eleições. De um total de dez minutos, a coligação Unidos por Vitória terá quatro minutos e 24 segundos para falar com os eleitores no guia eleitoral.

A partir desta sexta, o guia eleitoral para postulantes ao cargo se divide em dois blocos de dez minutos cada, veiculado de segunda à sexta na TV, de 13h as 13h30 e das 20h30 às 20h40. Já nas emissoras de rádio, ocorre das 7h às 7h10 e 12h às 12h10. A propaganda eleitoral gratuita terá 35 dias de duração.

“Eu e meu candidato a vice-prefeito, Ozias Valentim, teremos um canal aberto com a população para apresentar nossas propostas de governo. Também vamos aproveitar para divulgar a nossa agenda, para que o povo possa acompanhar todos os momentos dessa caminhada rumo à vitória”, diz Paulo Roberto.

Perfil

Graduado em Direito e mestre em Educação, o empresário do setor de educação, Paulo Roberto Leite de Arruda, 55 anos, tem larga experiência administrativa. Foi vice-prefeito de Vitória de Santo Antão de 1997 a 2000. De 2009 a março deste ano, também fez parte do governo Elias Lira, desta vez como secretário municipal de Cultura, Turismo e Esportes, onde se destacou pelo resgate das tradições e a criação de novos equipamentos de lazer.

Homem do povo, Paulo Roberto, tem a história de vida marcada pelo trabalho e pelo sucesso. O garoto pobre, que precisava pegar caronas para ir estudar no Recife, fundou um colégio (Radar), e uma faculdade, a Facol – Faculdade Escritor Osman da Costa Lins, referência na educação do estado.

Paulo Roberto também atua no ramo da comunicação. Fundou a Rádio Tabocas e é responsável pela instalação da TV Nova Vitória no município. Desportista de coração, fundou e foi presidente do Vitória, time que chegou a conquistar vários títulos e se tornar referência nacional do futebol feminino. Natural de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto é casado com Raissa de Deus, com quem tem cinco filhos e quatro netos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *