“Candidato Anderson Ferreira não deu a atenção que merecemos, passei mais de 30 dias sem conseguir falar com ele. ” Eliezer Costa sobre sua saída de Anderson Ferreira para apoiar Cleiton Collins.

EliezerO ex-vereador e ex-candidato a Prefeito do Jaboatão Eliezer Costa disse ontem ao blog que o motivo pelo qual deixou de apoiar Anderson Ferreira para Prefeito foi o fato da total falta de atenção que o pré-candidato tem com seus apoios, no caso dele, ele disse que nem um telefone ele não só atende como também não liga. “Esperava mais do candidato Anderson Ferreira. Cheguei a passar mais de 30 dias sem conseguir falar com ele. Sabemos das dificuldades desta eleição, fui Vereador do Jaboatão e candidato a Prefeito na última eleição, conheço a cidade e ele precisaria do meu trabalho e conhecimento para ajuda-lo, no entanto, percebi que ele não é atencioso com seus aliados, com isso, desisti de ser candidato a Vereador, pedi para que não consideração nossa candidatura e segui para apoiar Cleiton Collins. Com Cleiton foi diferente, assim que cheguei fui apresentado a sua equipe, e todas as vezes que quero falar com Cleiton ele atende meu telefone, hoje, já estou coordenando um grupo de trabalho. Anderson é desatencioso demais. ” Eliezer Costa, ex-Vereador do Jaboatão.

2 comentários em ““Candidato Anderson Ferreira não deu a atenção que merecemos, passei mais de 30 dias sem conseguir falar com ele. ” Eliezer Costa sobre sua saída de Anderson Ferreira para apoiar Cleiton Collins.

  1. Eliezer fala como se ele fosse um grande nome na cidade. Anderson foi que não quis aliança com um cara sem o menor juízo, eu lembro o “jornalzinho” amador maluco que ele imprimia na eleição anterior.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *