Campanha de Edmar vem surpreendendo em Jaboatão

09a09a61-7a39-42fa-a433-22fc645a174dNesta quinta, dia 18, o candidato a prefeito de Jaboatão pelo Solidariedade, Edmar de Oliveira, fez uma grande caminhada no bairro de Cavaleiro. Junto com sua militância e candidatos a vereador da coligação, ele conversou com a população e comerciantes da área. Impressionou a todos o número de pessoas na caminhada e a receptividade da população ao candidato.

O fato inusitado do evento ficou por conta do encontro da caminhada de Edmar, com a caminhada de outro candidato. Tal fato mostrou a diferença de estilos. Enquanto Edmar caminhava com pessoas simples e uma militância, visivelmente voluntária, que gritava entusiasmada “Eu quero! Eu posso! Edmar é nosso!”, do outro lado víamos uma militância fardada, com camisas azuis, visivelmente paga e apática. Parece que o dinheiro anda comprando presenças, mas não compra empolgação.

Outra percepção que ficou clara entre a campanha de Edmar e a do outro candidato são as propostas e compromisso com a cidade. Enquanto o candidato do dinheiro distribuía santinhos, apenas com a foto e número do milionário, sem propostas para a cidade, a militância de Edmar distribuía um folheto com propostas para a melhoria da cidade.

A grande verdade é que, nesta eleição, o dinheiro vem perdendo força para a capacidade de ouvir a população e de apresentar propostas claras. A campanha de Edmar vem ganhando corpo e adesão da população, que está cansada de ser enganada por candidatos forasteiros e endinheirados e que, quando ganham, só governam em causa própria.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *