Câmara de Vereadores do Jaboatão foi arrombada e roubada.

arrombadoA Câmara dos Vereadores do Jaboatão foi arrombada e roubaram diversos equipamentos de vários locais. Segundo o  Vereador Totó disse agora nas redes sociais que o seu gabinete gabinete  foi arrombado, e vários objetos foram levados.

“Meus amigos, agora a pouco, fui comunicado que a Câmara de Vereadores de Jaboatão, foi arrombada. Curiosamente, ao chegar aqui agora, constatamos que nosso gabinete teve os computadores roubados dentre outros objetos. Estamos nesse momento, acionando a polícia para a mesma possa investigar como e porquê do ocorrido.” Vereador Totó.

Segundo o assessor as medidas estão sendo tomadas junto aos órgãos responsáveis pela investigação. Importante lembrar que a Câmara funciona em uma casa adaptada e sem a menor condição de funcionamento de uma Câmara para uma cidade que hoje ocupada a posição de 2ª maior cidade do estado. Qualquer município do estado tem uma câmara em melhores condições de funcionamento, entra legislatura e Prefeito e ninguém até hoje resolveu esta situação. Para ser Justo, o ex-Vereador Panta até deixou um prédio praticamente pronto e o plenário em funcionamento para a legislatura seguinte concluir, e o que aconteceu? Abandoaram o prédio que foi vendido como sucata.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *