Bolsonado tem o apoio do Partido Militar Nacional.

O Partido Militar Brasileiro ainda em formação surge com o compromisso de resgatar a ética, a moral e a honestidade na política nacional, valores tão cultuados pela classe militar. Sua ideologia do PMBR é pautada no fortalecimento da democracia e dos direitos humanos.

O Partido Militar Brasileiro, também reconhecido pela sigla PMBR, fundado em 29 de janeiro de 2011, pessoa jurídica de direito privado e entidade de natureza política de âmbito nacional, com tempo de duração indeterminado, sede nacional e foro em Brasília-DF, será regido pela legislação vigente e pelo presente Estatuto.Será admitido como filiado ao PMBR todos os cidadãos em pleno gozo de seus direitos políticos, desde que não tenham sido condenados por crimes dolosos em primeira instância, notadamente os crimes contra a Administração Pública.

O mandato dos membros da comissão provisória dos Diretórios Estaduais e Diretórios Municipais será composto pelo seus membros fundadores e terá duração de 4 (quatro) anos a partir da autorização do TSE para efetivar a criação do PMBR, após esse período será realizada as eleições para composição do Congresso Nacional do PMBR. Pois bem, o PMBR agora é Bolsonaro para Presidente.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *