Boa sorte Prefeito: Anderson Ferreira assume Jaboatão, agora o jogo começou e o time entre em campo.

Quero encerrar 2016 com está última postagem. O jogo agora vai começar, a partir de amanhã Anderson Ferreira é o Prefeito de todos e para todos os Jaboatonenses, pelo menos é assim que esperam os cidadãos. Time definido, campo preparado e desafios pela frente. Anderson chega a condição de Prefeito com o país em recessão, uma das mais graves dos últimos anos, por isso, vai precisar mais que ser um bom Prefeito, vai precisar muito da equipe que escolheu.

O agora Prefeito do Jaboatão recebe uma Prefeitura sem nenhuma observação da sua equipe de transição, portanto, recebe uma Prefeitura aparentemente saneada e sem problemas, com isso, vai ter que ser melhor que seu antecessor, no mínimo tem que ser igual, já que o Prefeito Elias Gomes deixou a casa com os outdoors nas ruas afirmando deixar uma cidade melhor e sem destaque nas páginas dos Jornais com escândalos e desorganizações.

Vamos torcer e acompanhara para que os acertos venham de forma firma e includente, que cuidar das pessoas seja o principal objetivo desta gestão.

Boa sorte Prefeito e que Deus possa ser o guia de uma gestão que prometeu ser diferente e fazer diferente. Ao time que foi escalado é importante lembrar que num jogo jogado com regras claras, não deve existir bola perdida. Para os novatos Secretários Executivos e que são do município, façam o melhor, pois hoje executivos, amanhã quem sabe, titulares, agora só vai depender de cada um.

Por fim, vamos continuar nossa missão de contribuir com o contraditório para que um outro pensamento possa existir num município que nos últimos anos aprendeu a gostar de opera de uma nota só, enquanto isso prevalecer, vamos tentar mostrar outras músicas com mais de uma nota.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *