Bancada do PR 100% unida

anderson fA bancada federal do Partido da República (PR) uniu-se para votar fechada no deputado Giacobo, do PR paranaense, para presidente da Câmara. O apoio foi firmado, nesta terça-feira, entre os 43 parlamentares, que apostam na vitória do correligionário, na eleição marcada para esta quarta-feira. De Pernambuco, serão dois votos: do deputado Anderson Ferreira, que está alternando seu tempo entre a pré-candidatura a prefeito de Jaboatão dos Guararapes e o mandato federal; e de Sebastião Oliveira, que se desligou da Secretaria Estadual de Transportes e reassumiu o mandato em Brasília para ajudar seu partido a conquistar o comando da Casa.

Anderson Ferreira ressalta que a bancada do PR compreendeu o momento difícil pelo qual passa o País e, principalmente, a Câmara Federal, para marchar unida. “Temos quer fazer o nosso País voltar a andar, e a eleição para presidente da Câmara é de fundamental importância. Fernando Giacobo tem total capacidade para comandar a Casa e por isso todos os deputados se uniram. A vinda de Sebastião Oliveira é uma demonstração de unidade do partido”, disse Ferreira.

Sebastião Oliveira justificou a sua saída temporária da Secretaria de Transportes por entender que o PR precisa demonstrar união neste momento tão complicado do País. “Com a minha vinda para Brasília, somamos 43 votos. Isso mostra que, ao contrário do que aconteceu na votação do impeachment, a bancada está 100% unida”, ressaltou.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *