Avanço de Neco já preocupa adversários em Jaboatão que podem escolhe-lo como o saco de pancadas. Neco tem coro de Jacaré.

MyScreenHunterDepois das pesquisas e da entrada de Cleiton Collins na disputa para Prefeito, o alvo agora passa a ser o Vereador Neco, que vem aos poucos crescendo como possível eleito para o segundo turno em Jaboatão.

Neco tem mantido o seu estilo de come quieto, anda sem ninguém perceber, vai as casas das pessoas sem alardes, conversa no pé do ouvido, de forma que só o eleitor escuta e anda com passos lentos para chegar aos lugares mais distantes. Seu estilo de campanha já está sendo comparado ao do ex-prefeito Nilton Carneiro, ele tem identidade com os mais humildes, fala a linguagem do povão, sempre morou muito próximo dos mais simples, atende a todo mundo, não deixa de atender a nenhuma ligação telefônica, é um forte candidato a assumir a Prefeitura em 2017.

Bem, como o Deputado Cleiton Collins é hoje o principal adversário e o mais provável candidato a ir para o segundo turno, a eleição passou a ter apenas uma vaga neste segundo tempo das eleições, logo, o foco será o candidato do PP Cleiton Collins e o Vereador Neco, estes dois serão o foco dos que ainda pensam em disputarem o segundo turno. Portanto, Neco já conhecemos que tem a paciência de Jó e coro de Jacaré, aguenta pancada, e Collins que é líder também será acompanhado de perto. Serão 45 dias de campanha e muito debate e desconstrução destas duas campanhas.

2 comentários em “Avanço de Neco já preocupa adversários em Jaboatão que podem escolhe-lo como o saco de pancadas. Neco tem coro de Jacaré.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *