AVALIAÇÃO DO 1º DIA DA GREVE EM JABOATÃO

A mobilização ocorrida neste 1º dia de GREVE dos Trabalhadores(as) em Educação do Município do Jaboatão dos Guararapes foi bastante expressiva, mostrando uma adesão do movimento entre 95% a 97%.

Os Comandos de GREVE organizados pela Direção do SINPROJA e os companheiros(as) da base em todas as regionais, confirmaram a insatisfação e indignação de todos(as) os Trabalhadores(as) em Educação do nosso município.

As escolas que não aderiram de imediato o movimento, são escolas que tem uma unanimidade de trabalhadores(as) contratados, mas o Comando de GREVE fez um trabalho de convencimento com a comunidade, entregando Carta Aberta, explicando a população a situação e pedindo apoio ao movimento.

A intervenção da mídia televisionada, rádios e jornais foram e estão sendo de grande repercussão na divulgação e esclarecimento à população.

O Governo Municipal de imediato convocou todos os dirigentes de escolas para uma reunião extraordinária com o objetivo de oprimir e fazer represália aos Trabalhadores(as) da Educação, convocando e marcando várias reuniões em núcleos por comunidade em todas as regionais com seus assessores para tentar desmobilizar a categoria.

No final da tarde de ontem(20/11) a Presidente do SINPROJA Maristela Ângelo recebeu uma ligação da Secretaria Mirtes Cordeiro, agendando uma reunião para hoje (21/11) às 11h.

Queremos informar aos companheiros(as) que a nossa mobilização continua FIRME e FORTE e que todas as escolas ficarão sem funcionar até obtermos o nosso objetivo coletivo. Nossa programação aprovada na última assembleia(19/11) por esta categoria está mantida.

*Hoje (21/11) quarta-feira, o Comando de GREVE estará novamente em todas as escolas do município;

*Sexta-feira (22/11) Ato Público com passeata em conjunto com todos os servidores do município. Concentração às 9h no viaduto Geraldo Melo em Prazeres (ônibus saindo às 7:30 em frente à estação de metrô em Jaboatão centro);

*Segunda-feira (25/11) Assembleia Geral às 14h na Escola Antônio Januário (ônibus saindo às 13h em frente à estação de metrô em Jaboatão centro).

A Luta continua companheiro(a)!

Unidos somos Fortes! Unidos e Fortes somos SINPROJA!

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018

Deixe um comentário: