Após vencer as eleições, Anderson Ferreira fala em unir forças pelo bem de Jaboatão dos Guararapes

Uma dia após vencer a disputa para prefeito de Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal Anderson Ferreira (PR) passou a manhã e tarde desta segunda-feira (31) concedendo entrevistas à imprensa pernambucana. Em contato com emissoras de rádio e televisão, o prefeito eleito agradeceu a confiança da população jaboatonense e garantiu que irá “trabalhar dia e noite para honrar cada voto de esperança depositado em nossa candidatura”.

“Ontem foi um dia muito especial para todos nós. Jaboatão escolheu andar para frente, fez uma opção pelo novo, pela mudança, por uma nova forma de fazer política. Foram 171.057 votos de esperança em um futuro melhor, mais justo e igualitário. Esse carinho, ao mesmo tempo que nos emociona, nos enche de responsabilidade. Sabemos da confiança que nos foi depositada, e podem ter certeza, iremos trabalhar dia e noite para honrar nossos compromissos “, disse Anderson.

Durante as conversas com jornalistas, Anderson voltou a destacar tópicos do programa de governo da coligação Muda Jaboatão, principalmente nas áreas da saúde e educação. “Vamos governar com foco no social, investindo em obras e ações que promovam mudanças significativas na vida das pessoas. Iremos ampliar o número de creches e fazer da tecnologia nossa aliada para diminuir as filas nos postos de saúde e agilizar a marcação de consultas. Vamos governar ouvindo a população, escutando da boca do povo quais são as suas prioridades, suas urgências. Acreditamos que assim, com sensibilidade e responsabilidade, faremos a melhor gestão da história da nossa cidade”.

Anderson aproveitou ainda para negar boatos sobre um possível distanciamento do Palácio do Campo das Princesas. “Foi feita a vontade do povo. A população entendeu nossas propostas, abraçou a nossa candidatura e nos concedeu essa linda vitória nas urnas. Agora é hora de desarmar os palanques e trabalhar, trabalhar firme, unir forças pelo bem do nosso Jaboatão dos Guararapes”, finalizou o prefeito eleito.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *