Após conversa com o Deputado Cleiton Collins, Governador Paulo Câmara cancela peça “Jesus Cristo segundo o evangelho com rainha do céu”.

Cleiton CollinsO Deputado Cleiton Collins esteve com o Governador Paulo Câmara para conversar sobre a peça que coloca Jesus Cristo segundo o evangelho como rainha do céu. “Jesus não é rainha”, Cleiton Collins. Segundo o Deputado, o Governador não estava inteirado ciente sobre o assunto, “Fiz o pedido pessoalmente ao governo do estado, mostrando o conteúdo da peça, Jesus Cristo segundo o evangelho rainha do céu. Jesus não é rainha, Ele É REI DOS REIS. Meu repúdio a este tipo de coisa. Movimento a nível do Brasil, esta peça está execrando este tipo de coisa, e continua o Deputado Cleiton Collins, “Para repudiar a segunda edição da Exposição Coletiva “Tramacões: Cultura Visual, Gênero e Sexualidades”, que acontece no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE. A exposição, que é uma agressão à família e às instituições cristãs, traz caricaturas e distorções nitidamente ofensivas a símbolos das religiões cristãs, contendo desrespeito aos objetos de culto, personagens e as narrativas sacras como a Bíblia, a figura de Jesus Cristo, Maria e os santos associando-os a atos sexuais, de violência, mutilação e falta de pudor.  O que mais me chocou é que a faixa etária indicativa da mostra é de 14 anos, justamente no mês de maio, onde se tem a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.  Não podemos ficar inertes e, por isso, solicitei envie ofícios à Reitoria da UFPE, ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal, solicitando esclarecimentos e a apuração de eventuais práticas delituosas”. Conclui o Deputado Cleiton Collins.

Em conversa com o este blogueiro, o Deputado disse que o governador por ser um cristão,  que jamais concordaria com a forma como estão colocando Jesus Cristo nesta peça, o que ofende diretamente aos cristãos, e neste sentido, todas as religiões que professa Jesus com Deus e único salvador.  “O Governador cancelou toda e qualquer apresentação da peça.” Deputado Cleiton Collins.

figuira 1

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *