Ao afirmar que o candidato do governo é apoiado por golpistas, Deputado Silvio Costa esqueceu que o PCdoB também apoia os golpistas em Jaboatão, e agora?

A política tem coisa que não se explica, se de um lado o Deputado Silvio Costa acusou o Pré-candidato Heraldo Selva de ter o apoio dos golpistas em Jaboatão, o engraçado é que este mesmo candidato também tem apoio do PCdoB que na esfera nacional acusa o PSDB de golpista, no entanto, em Jaboatão o PSDB não é golpista, mesmo tendo seus deputados votados pela saída de Dilma? mas, o Partido golpista PSDB dito pelo PCdoB tem o apoio dos comunistas que apoia o PSB. Qual a diferença Silvio?

Em época de eleição, quem define o certo ou o errado são os líderes partidários, para eles tudo pode, no entanto, para a militância, a verdade é a da liderança do seu partido e é ela que tem que ser seguida. Sei não. Precisamos rever nossos conceitos. Tudo é tudo mesmo. Viva os candidatos, todos sem exceção, qualquer um pode ter o seu voto, até porque, todos são de todas os partidos, é só uma questão de partida e de campeonato, portanto, não critique ninguém pelo seu lado, analise-o pela sua coerência. Por fim, carnaval tem todo ano, não é?

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *