Anderson: “Vamos tratar saúde e segurança pública com seriedade e inteligência”

Candidato do PR à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal Anderson Ferreira voltou a defender, nesta terça-feira (25), em guia eleitoral de rádio, uma série de “medidas responsáveis” a serem adotadas por gestores públicos, principalmente nas áreas da saúde e segurança pública, que primem pela eficiência, e que possam ajudar a otimizar os gastos da máquina pública. De acordo com o prefeiturável, é preciso ter o bem-estar da população como principal meta a ser alcançada, além de competência para escolher uma equipe tecnicamente qualificada para lidar com os entraves dos setores.

“Saúde e segurança são duas áreas com problemas graves e que afetam diretamente o dia a dia dos jaboatonenses. Nós percorremos todos os cantos da cidade e mapeamos as prioridades de cada bairro, de cada comunidade, pois entendemos que as urgências de Cavaleiro não são as mesmas de Piedade, que, por sua vez, não são as mesmas de Jaboatão Centro, e assim por diante. Vamos governar com foco no social e com muita responsabilidade, para fazer, a partir de 1° de janeiro, a melhor gestão da história de Jaboatão dos Guararapes”, disse Anderson.

Entre as medidas a serem implantadas para melhorar o quadro da saúde no município, o candidato citou a marcação de consultas via celular e a entrega de medicamentos em domicílio. “Não podemos aceitar que uma pessoa acometida por diabetes, hipertensão ou doenças crônicas precise sair de casa para buscar sua medicação, ou que precise madrugar numa fila para conseguir uma senha para atendimento. Vamos usar a tecnologia a nosso favor e acabar com essa humilhação. O jaboatonense vai voltar a ser tratado com respeito e dignidade”, afirmou Anderson.

Já para o setor da segurança, o prefeiturável falou em valorizar a Guarda Municipal, firmar parcerias com a Polícia Militar e adotar uma série de medidas para reduzir o alto índice de assaltos que atormentam a população do município, entre elas, aumentar o número de câmeras de monitoramento e melhorar a iluminação pública. “Jaboatão atualmente é uma cidade que vive às escuras, o que acaba criando um ambiente favorável à atuação de criminosos. Vamos melhorar a iluminação pública, substituindo as lâmpadas fluorescentes pelas de LED, que além de serem mais eficientes, são mais econômicas, o que vai nos permitir economizar dinheiro e aplicar essa verba em outras medidas de prevenção ao crime”, pontuou Anderson.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *