Anderson: Vamos retomar o desenvolvimento

 

Irmão e filhoA caminhada do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), pelo bairro de Prazeres, nesta sexta-feira (19), foi marcada por apelos dos comerciantes e moradores por ações que garantam investimentos que gerem emprego e renda. Nas conversas que teve, durante o percurso, Anderson Ferreira garantiu trabalhar muito para mudar esse quadro.

“Jaboatão precisa de um gestor que saiba percorrer os caminhos em busca de recursos e dos investimentos necessários. Em Brasília, construí uma boa relação no Congresso Nacional e com ministros ligados diretamente às áreas de desenvolvimento. Essa boa relação facilitará a apresentação de projetos e a atração de novos negócios”, assegurou Anderson.

Dona de uma loja de variedades, Cleide Maria da Silva disse que o comércio local não recebe qualquer apoio da Prefeitura para melhorar o acesso dos clientes. “Desde que a atual gestão assumiu a prefeitura, esqueceram da gente”, reclamou a comerciante. Já Valdecir Almeida contou que é mais um trabalhador que perdeu o emprego e espera que a economia de Jaboatão volte a melhorar para retornar ao mercado de trabalho.

Anderson Ferreira disse que, nos últimos anos, faltou à administração de Jaboatão uma visão inovadora, criativa e conhecimentos para enfrentar a crise econômica. “Não dá mais para se fazer uma gestão faz-de-conta, maquiando algumas áreas do município e deixando de fazer obras, principalmente, sociais, dizendo que não tem dinheiro. Dinheiro tem, é só saber onde buscar”, alfinetou.

A caminhada partiu do Viaduto Geraldo Melo, na Estrada da Batalha, seguiu pela rua da Prata, Estrada da Linha Velha e encerrou na avenida Guararapes. Prazeres tem grande participação na economia jaboatonense, principalmente, por concentrar um forte comércio e parte das indústrias.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *