Anderson: “Vamos gerar empregos em Jaboatão”

Jaboatão dos Guararapes é o segundo maior município de Pernambuco e tem a segunda arrecadação, mas a geração de empregos é um dos principais problemas enfrentados pela população. Um das principais causas é a falta de preocupação da atual gestão criar oportunidades. Candidato a prefeito, Anderson Ferreira (PR) garantiu que investirá nos cursos de profissionalização e que pequenas e médias empresas receberão incentivos para se instalarem em Jaboatão.

“Vamos atender a quem deseja trabalhar e que precisa de qualificação. Nós vamos criar cursos para preparar mão-de-obra. E para gerar empregos, vamos atrair pequenas e médias empresas. Já estou conversando com empresários de Jaboatão. Eles sabem como gerar empregos e eu sei como incentivá-los”, destacou Anderson Ferreira.

O candidato disse que facilitará a abertura de novas empresas, reduzindo a burocracia. “Além de empregos, novas empresas geram mais arrecadação para o município”, ressaltou.

Na caminhada que fez, nesta quinta-feira, no Alto da Colina, Anderson conversou com Luiz Henrique Martins, um pizzaiolo de 19 anos e que há oito meses está desempregado. “A gente sabe que a crise é grande, mas a Prefeitura de Jaboatão não tem feito nada pelos jovens daqui. Tive que fazer um curso profissionalizante em outra cidade”, contou Luiz. Anderson disse ao pizzaiolo que esse quadro vai mudar, porque o município terá um governo comprometido com os jaboatonenses.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *