Anderson: “Temos a candidatura que mais cresce”

 

anderon-10Animado com os apoios que vem recebendo, nesta reta final da campanha, o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), disse que a população está captando bem suas propostas, que trarão a verdadeira mudança que o município precisa. “Temos a candidatura que mais cresce em Jaboatão porque os jaboatonenses estão assimilando a nossa mensagem. Isso nos deixa mais confiantes e motivados para continuar indo às ruas, de porta em porta, para conversar olho no olho com as pessoas. É dessa forma que fazemos campanha, com transparência e honestidade. E é assim que vamos vencer estas eleições”, disse Anderson.

O candidato fez caminhada, nesta terça-feira, no Alto da Fábrica, em Jaboatão Centro, e mais uma vez constatou o sentimento de mudança que a população quer, nas eleições deste ano. A cada conversa que com os moradores, ouvia pedidos para que a comunidade tenha uma maior atenção por parte da Prefeitura. Anderson voltou a garantir que dará expediente uma vez por semana em Jaboatão Centro, ressaltando que essa parte da população do município voltará a ser ouvida e respeitada.

“Temos aqui uma população que não foi olhada de verdade pela atual administração. Jaboatão Centro é o coração do nosso município, mas foi esquecido nos últimos oito anos. Nós vamos resgatar o orgulho dessas pessoas”, assegurou Anderson.

Nadja Maria da Silva é moradora do Alto da Fábrica e disse que espera uma administração que mude a sua vida e dos demais moradores da região. “Falta constantemente água nas residências. O jeito é encher os baldes no chafariz e carregar na cabeça até em casa. Além disso, o posto de saúde fica muito longe. Às vezes a gente se acorda às cinco horas da manhã e quando chega lá não tem mais ficha de atendimento”, contou. “Tenho certeza que Anderson vai olhar pra gente e mudar essa situação”, acrescentou Nadja.

Um comentário em “Anderson: “Temos a candidatura que mais cresce”

  1. Roberto, esse Anderson precisa mais é de um GPS pra andar pela cidade. Não conhece nem o nome dos bairros, só apareceu agora no período eleitoral. Vc tem ciência de algo que ele fez por Jaboatão nos últimos 6 anos como deputado federal? Ao menos uma visita, uma reunião, destinação de recursos, qualquer coisa? (não vale no período eleitoral).

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *