Anderson se compromete a construir creches

Anderson2O segundo dia de campanha do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), foi marcado por reivindicações da população de Prazeres e Cajueiro Seco. Entre as quais mais creches no município. “Desde a minha pré-campanha, já havia detectado a carência de creches em Jaboatão. São apenas quatro. É uma vergonha o que acontece em nosso município”, disparou.

Anderson se comprometeu a implantar várias creches, conforme a prioridade de cada área do município. “Teremos a Creche da Família para cuidar dos filhos das mulheres que, diariamente, têm que sair de casa para trabalhar. É da minha formação a valorização da família, é nisso que acredito e vou colocar em prática”, assegurou.

O percurso seguiu pela praça Manoel Pereira, passou pelas ruas Renascença, 15 de Novembro, Santa Fé e encerrou no terminal de ônibus de Coquinho. Durante o trajeto, os moradores foram receptivos e pediram que Anderson Ferreira, quando eleito prefeito, dê a devida atenção àquela área do município.

“Estamos montando nosso programa de governo conforme os anseios da população. As pessoas precisam saber o que é prioridade numa administração. Cada localidade de Jaboatão tem as suas prioridades e estamos identificando os problemas de cada uma. A falta de saneamento é evidente. Basta andar nas ruas para ver o descaso que ocorreu nos últimos anos”, disse.​

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *