Anderson recebe apoio de secretário de Elias Gomes

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), recebeu, nesta sexta-feira, o apoio do secretário municipal de Articulação Política, Daniel Pessoa. Após o encontro, Daniel disse que tomou essa decisão por entender que Jaboatão precisa de um prefeito com visão de futuro e com capacidade de buscar parcerias.

“Confio no projeto de Anderson Ferreira, por ele ser o mais preparado para governar Jaboatão. Ele tem envergadura nacional para atrair investimentos e recursos”, disse Daniel Pessoa. Junto com o secretário, um grupo de suplentes de vereador e lideranças de vários partidos também aderiram à candidatura de Anderson Ferreira.

Daniel Pessoa disse que aguardava o posicionamento do prefeito Elias Gomes, neste segundo turno, para decidir o caminho que seguiria. “Como o prefeito optou pela neutralidade, me senti liberado para apoiar Anderson”, contou.

Anderson Ferreira agradeceu o apoio do secretário Daniel Pessoa, de quem é amigo há muitos anos. “Estivemos em lados opostos, no primeiro turno das eleições, mas nossa relação sempre foi muito boa. Agora estamos juntos neste projeto de realizar uma gestão que fará a verdadeira mudança que Jaboatão precisa”, disse o candidato a prefeito.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *