Anderson propõe transporte mais integrado em Jaboatão

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), madrugou na Estação do Metrô de Jaboatão Centro, nesta terça-feira. Antes das 6h, ele já estava apresentando suas propostas para o transporte, que serão implementadas durante a sua gestão. Aos usuários, Anderson ressaltou a necessidade de aumentar a integração entre as linhas de ônibus e com o próprio metrô.

“A segunda maior cidade do Estado não pode continuar com o transporte público que tem. Temos aqui o Metrô, os ônibus, o transporte alternativo, taxi e mototaxi que prestam um importante serviço, transportando milhares de pessoas por dia. Mas que precisam de mais apoio da gestão municipal. Temos que repensar o sistema, para o usuário ter mais conforto e as viagens serem mais rápidas”, disse o candidato a prefeito.

Anderson Ferreira ouviu reclamações de que muitas comunidades estão desprovidas de linhas de ônibus e que, por conta disso, as pessoas têm que caminhar muito até os pontos e às estações do Metrô. “Temos que repensar o sistema de integração, em especial, entre as várias regiões da cidade. Melhorar o transporte público é fazer o cidadão ganhar tempo, é facilitar a vida de quem sai para trabalhar, estudar e resolver as coisas do dia a dia”, assegurou.

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *