Anderson pede apoio a Jungmann no combate à criminalidade em Jaboatão

 

raulO candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), saiu otimista do encontro com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, de que sua futura gestão terá apoio no combate à criminalidade no município. Jungmann disse que o Ministério está à disposição de todos os municípios do País para contribuir em ações que venham garantir a tranquilidade da população. O ministro disse que parcerias podem ser feitas na orientação, treinamento e capacitação da Guarda Municipal.

Este, inclusive, é um dos pilares do programa de governo de Anderson. “Queremos preparar nossa Guarda Municipal para realizar um trabalho preventivo. Teremos uma equipe especializada e o Ministério da Defesa poderá contribuir muito para levarmos esse trabalho adiante. O ministro Raul Jungmann conhece a nossa realidade e nos garantiu que poderemos contar com a ajuda do Ministério”, ressaltou o candidato a prefeito.

Quanto ao apoio do PPS a Anderson Ferreira, Raul Jungmann assinalou que seu partido entende que ele é a melhor opção para governar Jaboatão. “É um político jovem, que conquistou espaço nacional, tem serviços prestados à sociedade, é um homem de bem, de ficha limpa. Estamos juntos por acreditar que Anderson pode fazer Jaboatão continuar na trilha do desenvolvimento e cidade referência”, ressaltou o ministro da Defesa. Também participaram do encontro a presidente estadual do PPS, Débora Albuquerque, e lideranças do partido.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *