Anderson: “O povo quer uma campanha limpa”

andersonA três dias das eleições municipais, neste segundo turno, o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), mantém o ritmo acelerado em sua campanha. O ponto alto desta quinta-feira foi a caminhada iniciada no Alto Dois Carneiros e encerrada em Cavaleiro. A agenda foi encerrada com outra caminhada na comunidade da Portelinha.

“Esse é o nosso jeito de fazer campanha. Enquanto nossos adversários jogam baixo, com calúnia, nós estamos no contato direto com o povo, ouvindo cada reivindicação. Estamos no final de uma campanha onde apresentamos nossas propostas e a população entendeu que são as melhores para Jaboatão. Será assim até domingo, porque o povo quer ver uma campanha limpa e com a apresentação de soluções para o município”, garantiu Anderson Ferreira.

Em Alto Dois Carneiros, o candidato a prefeito ouviu muitas reclamações, mas duas chamaram a atenção: falta d’água e insegurança. “Nós vamos olhar com muita atenção para esses dois problemas, até porque isso não ocorre apenas em Dois Carneiros. A insegurança é um problema que afeta todo o município. Nós temos como enfrentar a criminalidade, garantindo melhores condições de trabalho para a Guarda Municipal, iluminando e monitorando as ruas e ampliando a parceria com a Polícia Militar. Mas também com um trabalho social para evitar que os nossos jovens sejam atraídos para o crime”, afirmou Anderson.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *