Anderson: o povo quer que a gestão funcione

Pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) retomou suas andanças, visitando as comunidades do município, depois de ter seu nome aprovado na convenção da coligação Muda Jaboatão, no sábado. Anderson diz que onde chega na periferia o cenário de abandono é sempre o mesmo, porque a prioridade da atual gestão não contemplou a maior parte da população. “O povo só que uma coisa, que a gestão funcione. Que os postos de saúde funcionem, que a Educação funcione, que tenha saneamento básico. É essa a verdadeira mudança que a cidade quer”, bradou.

Anderson Ferreira avisou que não tem medo da máquina que enfrentará, nesta campanha eleitoral e repetiu o discurso que fez na convenção. “Estão dizendo que vão ganhar de todo jeito, mas vamos ganhar do jeito que o povo quer. Nossa candidatura não nasceu em gabinete e nem com acordos em prefeitura”, disparou.

O pré-candidato disse que a convenção de sábado, em Jaboatão Centro, deu mostra da força da coligação, que reúne oito partidos e mais de 200 candidaturas a vereador. “Ganhamos musculatura e vamos mostrar que a vitória será conquistada nas ruas, falando a verdade, com transparência. Todos aqueles que lotaram a nossa convenção saíram de lá focados e dispostos a propagar nosso projeto. Um projeto de Jaboatão, porque esse que está aí é importado”, falou Anderson.

Estiveram presentes na convenção cerca de quatro mil militantes e os presidentes dos partidos aliados, inclusive o ministro da Educação e presidente do DEM, Mendonça Filho, que indicou o vice José Carlos Campos. Mendonça ressaltou a necessidade de mudança na forma de administrar o município. “Jaboatão precisa de alguém que de fato entenda o que a cidade mais necessita. Anderson é respeitado no Congresso Nacional, foi bem votado e está cheio de boas idéias. A Educação contará com o nosso apoio para avançar e proporcionar um futuro melhor para os jovens”, assegurou o democrata.

PSL

Neste domingo, o PSL realizou sua convenção em Jaboatão e aprovou o apoio a Anderson Ferreira, e a formação da chapinha proporcional com o DEM para concorrer às vagas na Câmara de Vereadores.

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *