Anderson: “Hoje inicia um novo ciclo”

ConvençãoA convenção da coligação Muda Jaboatão marcou o lançamento de Anderson Ferreira (PR) na disputa pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Cerca de quatro mil pessoas lotaram a quadra do Colégio Yapoatam, em Jaboatão Centro. O tom de todos os discursos foi em torno da mudança que o município precisa. “Hoje se inicia um novo ciclo numa cidade que vive sofrendo, porque não foi olhada com o olhar digno da segunda maior cidade do Estado”, bradou o pré-candidato, ao ser apresentado.

O recado de Anderson aos principais adversários foi deque sua pré-candidatura nasceu da vontade popular, e não em gabinetes. “Os adversários estão dizendo “segura esse menino, que está crescendo muito’. Quero dizer que esse menino cresceu ao lado do povo, ganhou musculatura política e não tenho medo de máquina. Estão dizendo que vão ganhar de todo jeito, mas eu vou ganhar do jeito que o povo quer. Nossa candidatura não nasceu em gabinete e nem com acordos em prefeitura”, arrematou.

O pré-candidato do PR ressaltou o potencial que Jaboatão tem, porém disse que a maioria da população ficou à margem das prioridades. “É uma gestão que governa de olhando para o mar e de costas para o povo. Em Jaboatão, 27,3% dos jovens nem trabalham nem estudam. Isso tem que acabar. O governo dos bacanas o povo não está achando nada bacana. O povo quer que funcione. Pintam uma casa e dizem que é um posto de saúde. Quando tem médico, não tem remédio, quando tem remédio não tem médico. Estão jogando piche na rua e dizem que é calçamento. Mas o esgoto entra nas casas das pessoas”, criticou.

Anderson Ferreira promete uma campanha limpa, mas já espera ser alvo, no decorrer da campanha. “Quanto mais se cresce politicamente, mais provoca ciumeira. Mas faço política unindo as pessoas e falando a verdade.

Presente na convenção, o ministro da Educação e presidente do DEM, Mendonça Filho, também ressaltou a necessidade de mudança na forma de administrar o município. “Jaboatão precisa de alguém que de fato entenda o que a cidade mais necessita. Anderson é respeitado no Congresso Nacional, foi bem votado e está cheio de boas idéias. A Educação contará com o nosso apoio para avançar e proporcionar um futuro melhor para os jovens”, assegurou o democrata.

Também prestigiaram a convenção, os presidentes de todos os partidos que compõem a coligação Muda Jaboatão, os pré-candidatos a vereador. No palanque também estava o deputado estadual Joel da Harpa (PTN), que retirou a sua pré-candidatura a prefeito para se engajar ao projeto encabeçado por Anderson Ferreira.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *